【que horas que vai ser o jogo】Que horas é o jogo da seleção brasileira?

【que horas que vai ser o jogo】Que horas é o jogo da seleção brasileira?

A seleção brasileira de futebol é uma das mais éojogodaseleçãque horas que vai ser o jogopopulares e vitoriosas do mundo. Os jogos da seleção costumam atrair a atenção de milhões de torcedores em todo o país. Se você está se perguntando que horas é o próximo jogo da seleção brasileira, você veio ao lugar certo. Neste artigo, vamos informar sobre o horário do próximo jogo da seleção e também discutir um pouco sobre os jogos anteriores.

Horário do próximo jogo da seleção brasileira

O próximo jogo da seleção brasileira está marcado para acontecer no dia 10 de outubro, contra a seleção argentina. O clássico sul-americano será disputado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida está agendada para começar às 21h (horário de Brasília).

Jogos anteriores da seleção brasileira

A seleção brasileira vem apresentando um desempenho sólido nas últimas partidas. Sob o comando do técnico Tite, a equipe tem conquistado vitórias importantes e demonstrado um bom futebol.

No último jogo, realizado no dia 5 de setembro, a seleção brasileira enfrentou a seleção chilena em Santiago. O Brasil venceu por 1 a 0, com gol de Everton Ribeiro. Foi uma partida bastante equilibrada, mas a seleção brasileira conseguiu se impor e garantir a vitória.

Antes disso, a seleção brasileira também enfrentou o Peru, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida aconteceu no dia 2 de setembro, em Recife. O Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Everton Ribeiro e Neymar.

Conclusão

O próximo jogo da seleção brasileira contra a Argentina promete ser um grande espetáculo. O clássico sul-americano sempre desperta muita emoção e rivalidade entre as duas equipes. Os torcedores de ambos os países estão ansiosos para acompanhar essa partida histórica.

Se você é fã de futebol e da seleção brasileira, não deixe de assistir ao jogo e torcer pela nossa equipe. Compartilhe esse artigo com seus amigos e convide-os a se juntarem a você nessa torcida. E não se esqueça de deixar seu comentário abaixo, compartilhando suas expectativas para o jogo e suas opiniões sobre o desempenho da seleção brasileira.

Agradecemos por ler este artigo e esperamos que você tenha encontrado as informações que estava procurando. Siga-nos para receber mais atualizações sobre a seleção brasileira e outros assuntos relacionados ao futebol. Curta e compartilhe nossos conteúdos para nos ajudar a alcançar mais pessoas interessadas. Obrigado pela sua visualização e até a próxima!

    【que horas que vai ser o jogo】Que horas é o jogo da seleção brasileira?

qual é o jogo que tem hoje

    【que horas que vai ser o jogo】Que horas é o jogo da seleção brasileira?

a seleção brasileira feminina joga que dia

    【que horas que vai ser o jogo】Que horas é o jogo da seleção brasileira?

que dia é o jogo do brasil

  • Justiça
  • Edição de 2021